Dica de amiga: Coleção de Livros no computador


heeeeeeeeey Urbana's 

Ler, viajar em uma história, se apaixonar com ela, rir, chorar, xingar, torcer pelo personagem.. QUEM NUNCA? 

Confesso que nunca fui de ler vários livros, e de me "fixar" por eles. Eu sou daquelas, que pra ler um livro, ele tem que ser muito bom, por que eu sou a preguiça em pessoa, hahaha. Sim, eu morro de preguiça de ler livros, principalmente quando eles são largos, e cheios de páginas intermináveis.. Me bate um desespero, que tu nem imagina amiga.. HAHA

- Mas, voltando.. 
Eu já li vários livros super legais, e como disse, pra que eu leia do começo ao fim, o livro precisa ser muito bom, ou um livro que eu esteja com muita vontade de ler. E eu tinha alguns em mente, que venho descobrindo a uns 2 meses mais ou menos, mas nunca tenho tempo de ir em uma livraria e comprar os livros, mesmo com toda a vontade que eu tenha de ler. 

Foi então que descobri a LIVREIRA  que me salvou, sem dúvidas.
 A Livreira, é um blog, onde se é possível baixar os livros que você imaginar, sem contar que você ainda pode fazer pedidos de livros que queira ler e que não estão no catálogo,
  super legal né?  É possível que você baixe seu livro em até três formatos, para que se adeque perfeitamente ao seu notebook, Ipad, computador, e afins. 


Já pensou em ter sua coleção de livros em uma pasta no computador? 

Eu estou super empolgada com a ideia, e simplesmente amando isso! Já baixei dois livros, pra deixar guardadinho aqui na minha pasta, e ler um de cada vez, e ir baixando cada vez mais e montar minha coleção do meu jeito e estilo! 

O Link do blog é esse: Livreira,  Agora é só baixar, montar sua coleção, e se divertir. 

suuper beijo Urbana's! ♥    

0 comentários:

Postar um comentário

Unordered List

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Like box

Blog Urbana's Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados