8 coisas que não saem da minha bolsa

                                                                      
                                                                          heeeeeeeeey Urbana's 
Tudo bem com vocês?                                                     

Hoje eu vim trazer pra vocês quais são as coisas que não saem da minha bolsa, e que eu nao posso ficar sem de jeito nenhum.  Acho super legal saber o que as mulheres carregam na bolsa,
                                                       (até porque mulher é um ser sinistro né, e sai cada coisa. haha)

             Tenho certeza absoluta que cada uma tem pelo menos O3 coisas que nao tiram da bolsa!
                                 E, bom.. eu trouxe O8 das que me acompanham sempre. 


espero que vocês gostem, um suuuper beijo Urbana's ♥  


Ahhh! Deixem aqui nos comentários quais são as coisas que vocês levam na bolsa pra eu saber que não sou a única. 

0 comentários:

Postar um comentário

Unordered List

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Like box

Blog Urbana's Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados