Como salvar o Cabelo Oleoso

   heeeeeeeeey Urbana's 
                                                                                      Tudo bem com vocês?    


Hoje trouxe pra vocês, uma dica ótimaaaaa pra quem sofre com raiz oleosa. Eu sempre meu cabelo meio doido, porque minha raiz é bem oleosa e as pontas secas, ai quando as pontas estão ficando legal é hora de lavar o cabelo pq a raiz esta gritando! HAHAHA

Bom, e para aqueles dias que você precisa sair de casa correndo, e nao tem tempo de lavar o cabelo saiba como SALVAR O CABELO OLEOSO com um truque super fácil, barato, e rapidinho.

Chega de sair de casa de coque pq o cabelo ta sujo!
Vem comigo que eu te ensino:

                                       espero que vocês gostem, um suuuper beijo Urbana's ♥  

0 comentários:

Postar um comentário

Unordered List

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Like box

Blog Urbana's Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados