Layout Novo + Equipe nova

heeeeeeeeeey Urbana's 

Como vocês estão? /perceberam algo de diferente aqui no blog? haha


  Me empenhei bastante pra criar um layout novinho aqui pro blog e cheio de estilo pra vocês! Com novas cores, novas fontes, nova equipe, e nova 'pegada' , tudo pra agradar vocês. viu como sou linda? HÁ

Mudei muito nesse tempo que estava com o blog parado, e esse foi um dos maiores motivos do blog estar tão diferente! Tenho tantos projetos e coisas legais pra trazer pra vocês e não vejo a hora de poder compartilhar tudo isso.. 

Vocês sabem que eu amo preto & branco, acho que vou levar essas cores pro resto da minha vida, aonde eu for! hahah (eu ri mas é sério). /porém, eu sempre amei muito os diversos tons de rosa, e como o blog ficou por muito tempo no P&B resolvi deixar ele com mais cor e escolhi justamente os tons "bebês" do rosa. 

O que acharam? Gostaram? Me contem tudo aqui nos comentários!

- Além disso, vim com uma equipe totalmente diferente para trazer conteúdos incríveis pra vocês! Moda, beleza, diy, culinária, temos até uma nutri gente! *O* Quem nao ama dicas de comidinhas pra ajudar na beleza interior, e exterior? eu suuuuuuuuuuuper quero já.


enfim,
A partir de agora está aberto o NOVO Blog Urbana's 

Espero muito que vocês gostem de tudo, se divirtam, e saiam daqui cada vez sabendo um pouco mais de cada assunto, e continuem lindas e confiantes. 

suuper beijo Urbana's! ♥         

0 comentários:

Postar um comentário

Unordered List

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Like box

Blog Urbana's Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados