2016: The Returned

OI?


Heeeeeeeeeeey Urbana's! ♥ 

- Quanto tempo que não apareço por aqui, não é? Confesso que andei com muitas saudades desse meu canto, de escrever e dividir minhas idéias e dicas com vocês, afinal, não apareço por aqui desde junho/2014 :O
 A vida esteve tão corrida.. tantas coisas aconteceram nesse tempo.. Muitas mudanças e amadurecimentos..
Lembro que dividi com vocês aqui meus 18 anos, e hoje estou com 20 já :O (prometo contar tudo pra vocês)

Enfim, vim aqui pra dizer que agora vocês vão ter que me aguentar, hahahahah!

Tenho novidades incriveis pra compartilhar com vocês, e sonhos que estão se tornando realidade, e que vocês vão sempre estar por dentro, claro!


AHHHHHHHHHHHHHH QUE SAUDADE EU ESTAVA DAQUI ♥ 
suuuuuuuuuuper beijo Urbana's :*

0 comentários:

Postar um comentário

Unordered List

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Like box

Blog Urbana's Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados