DIY + Dica de amiga: Várias cases em uma só.

heey Urbana's
Que saudade de escrever pra vocês *-* haha /estou sumida né? I know. - mil desculpas por isso, minha vida está super corrida, mas vocês nunca ficam sem novidades aqui né? As colabs estão sempre a postos pra deixar você sempre cheias de posts >< 

- Enfim, vim aqui dar uma super dica que estou usando muito, e acho que todo mundo que é viciado em cases pro celular vai amar! Já pensou ter todo tipo de cases em uma só? NÃO? Keep calm amiga e vem comigo.. 

Você vai precisar de: 
  • 1 case tipo "bumper" com fundo transparente.
  • Tesoura
  • Lápis de escrever
Impressões das imagens que quer como case em PAPEL FOTO (é super importante que a impressão seja em papel foto)
      1. Primeiro, corte um pedaço do papel que deseja na largura e altura da case, como na imagem.
      2. Você vai perceber que ficou bem maior do que a case, então você vai apoiar a folha em cima da case, e marcar com lápis as laterais arredondadas e a largura e altura certas. 
        3. Então cuidadosamente, corte todo o contorno feito com o lápis.
     4. Vá cortando e medindo, tentando colocar dentro da case, até que ela entre e fique certinho sem ficar "amassada" dentro da case. 

     5. Você vai perceber a parte da camera ficou tampada, tire o papel da case, e marque com o lápis a parte da camera..  Em seguida, corte aquele pedacinho, como eu fiz na foto. 
     6. Prontinho! Agora basta fazer isso com qualquer imagem que quiser, basta imprimir, cortar, e ta feito! Você tem diversas capinhas em uma só. 


E por ultimo, os dois modelos que imprimi.. 

- Meninas, espero que tenham gostado da dica, e aproveitem para imprimir todos os modelos que acham lindos, economizem, e deixem o celular sempre fofinho, com cara de "case nova" toda semana! haha beijoos

0 comentários:

Postar um comentário

Unordered List

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Like box

Blog Urbana's Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados