Review - Rouge Pur Couture 17 da YSL

Oi meninas!!

Hoje estou aqui pra fazer review de um batom bapho! Comprei essa semana o meu novo mimo, o batom Rouge Pur Couture na cor 17 da marca YSL (Yves Saint Laurent). Usei o batom por uns dois dias e já estou aqui pra fazer review!

A cor que eu escolhi é a 17, um rosa meio que "cor melancia"! hahaha 
A textura do batom é otima, cremoso, hidratante e super fácil de aplicar. A unica coisa que não me agradou muito foi o acabamento, que é bem parecido com o cremesheen finish dos batons da MAC, pra quem não conhece o cremesheen, é aquele finish que deixa os lábios com um glossy effect, como se você tivesse passado um gloss por cima. Por causa desse acabamento esse batom dura pouco, umas duas horas no maximo se você não comer nem beber, por isso que eu chamo ele de "batom de bolsa" porque você tem que levar ele na bolsa para retocar, mas isso não é um problema né, porque quem não gostaria de tirar da bolsa um batom com essa embalagem DIVA?? #acaradariqueza apesar de eu não ser rica e ter pego o batom com desconto kkkkk
Enfim eu não gosto do acabamento porque sou chatinha mesmo, eu gosto quase só dos acabamentos Satin e Matte, comprei o batom porque amei a cor e a embalagem, e claro pelo descontinho de 20%!! 
Aqui estão duas fotos do batom na boca.
(percebe-se a minha pele super lavada e sem maquiagem de quem tava sem tempo pra fazer a pele! kkk)
O preço original do batom aqui na Italia é de 28,50€.

Nota de 1 a 10 pra esse batom? Acho que ele merece um 7.5 . A cobertura é boa, o batom é hidratante, a embalagem linda, mas o acabamento dele faz com que ele seja um pouco grudentinho e dure pouco.

Então é isso meninas, fiquem ligadas no meu canal do YouTube que semana que vem tem um tutorial de… segredinho!! ahhaha !

https://www.youtube.com/user/TheRedLipstickMJ

Espero que vocês tenham gostado do review, um beijão!!

0 comentários:

Postar um comentário

Unordered List

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Like box

Blog Urbana's Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados